Maquiagem para festa junina

Festa Junina é a hora de brincar com sua imaginação, as Festas Juninas são sempre uma ótima oportunidade para se abusar das cores e combinações! Já é tradição em todas as festas de São João encontrarmos todas as caipirinhas muito bem maquiadas e com muitas pintinhas  nas bochechas. Amore mil vai te dar algumas dicas!!!
Vamos seguir alguns passos para se conquistar uma  maquiagem perfeita para as Festas Juninas:
1. Preparação do rosto: use uma base e pó para deixar sua pele uniforme com único tom e pronta para receber os próximos passos da maquiagem temática.

2. Bochechas rosadas: O blush é indispensável para sua transformação em uma caipira nata de qualquer interiorzão por ai. O blush diferente de que usamos no dia a dia deve ser usado em forma de círculo, isso ai, uma pequena bolinha bem rosada nas bochechas, não tema medo de errar a cor do blush, ele não deve ser discreto, mas ao contrário deve ser bem rosado e chamar a atenção!
 
3. Toda boa caipira que se preze tem pintas e sardas: Com um lápid de olho preto faça bolinhas em toda a bochecha e no rosto da maneira que você achar melhor. Atenção, as pintas são indispensáveis!
 
4. Olhos para todos: A sombra da caipira sempre é um tom escuro, na mesma cor do vestido e que não dispensa descrição! Você pode ousar e abusar da cores.

5. Bocão! As caipiras tradicionais não conhecem outros tons de batom além dos escuros como vermelhos, rosa, pink, laranja! A alegria da festa depende de você! Use sua imaginação para combinar e arrasar!
 

As Festas Juninas são um momento de distração e descontração, nada de vergonha, de medo, de querer seguir regras do mundo da moda e das passarelas, o momento é para diversão!

1 comentários:

  1. Adorei as makes todas lindas.
    Tem sorteio no meu blog passa lá flor bjs.
    http://mel-coisasdamell.blogspot.com.br/2012/06/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir

Free Lipstick Pink Glitter Cursors at www.totallyfreecursors.com