Erros e acertos na maquiagem

Olá meninas, tudo bem!!!?  Então, hoje domingo, eu vou falar desses erros de maquiagem que nós já cometemos no inicio, ainda quando estávamos aprendendo a maquiar e que muito raramente acontecem com as famosas. Por isso vocês já devem ter visto a maioria desses erros que vou mostrar, mas mesmo assim resolvi mostrar essas fotos nesse post porque acho bem interessante falar desse assunto e para vocês verem que famosas também erram de vez em quando.... ;)


Blush muito carregado...afff



O modo correto de se usar o blush, seria assim:
lindo né!!? Aplicação leve, suave, ficou perfeito!

CONSELHO DE AMIGA: O Blush simplesmente é usado pra corar mais a pele, para que você não fique com a aparência totalmente pálida, ele serve para que a gente fique com um tom de saúde ou bronzeado, dependendo do tom de blush que você usar. 

Corretivo em excesso e iluminador muito claro:

Tadinhas gente elas são tão lindas, porque fizeram isso com elas? Ou elas mesmas quem fizeram isso né gente..vai saber..!? rs


CONSELHO DE AMIGA: O corretivo é usado pra corrigir as olheiras, espinhas, manchas da pele, etc. Não sei sinceramente se elas queriam dar um efeito iluminado da Kim Kardashian, mas certamente não ficou nem igual, parecido ou legal, ficou muito marcado, totalmente errado meninas, "please" não façam isso NEVER, jamais.

Bronzer demais: 



CONSELHO DE AMIGA: O bronzer, assim como o blush, deixa com o rosto mais saudável, com um "ar" mais bronzeado. Só que o exagero do bronzer da Lindsay não ficou bonito, ficou marcado. Talvez se tivesse esfumado mais e usado menos produto, ficaria bem melhor, a forma como se aplicada é o que diz o efeito final e a quantidade né gente, exagerou na dose... ;)

Base e Pó com o tom mais claro que sua pele:


Esse sem duvida é o erro mais comum na preparação da pele, eu mesma já cometi várias vezes no passado e sempre vejo pessoas cometendo esse mesmo erro =/ geralmente esse tipo de erro fica mais perceptível nas fotos, hoje eu já aprendi a escolher melhor minhas bases, assim nas fotos não fico parecendo que estou MAIS pálida do que já sou né? rsrs ....porque essa nossa amiga ai em cima, parece que vai participar do CREPUSCULO de tão branca....a não ser que seja HALLOWEN fica legal a pele branquinha em excesso.. do contrário, não...

CONSELHO DE AMIGA: Sempre use um tom de base acima da cor de sua pele, ou pelo menos que mais se aproxime do tom dela, mas sempre opte por bases, um tom acima da sua pele, nunca para um tom abaixo, ok!? Pelo menos se você errar e comprar uma base que na hora da aplicação fique bem escura, você ainda consegue chegar no ponto certo da sua pele com pó compacto um tom mais claro, tenho certeza de que ficará perfeito e no exato tom de sua pele, nunca claro demais e nunca forte demais, mantenha o equilíbrio e ficará PERFEITO!

Meninas, espero que vocês tenham gostado dessas dicas e fiquem espertas na hora de passar a base, porque o excesso de maquiagem pode estragar todo um look..ok!? ;)

Bjinhus e Fiquem com Deus e não deixem de comentar!!! 

1 comentários:

  1. Oi amiga blogueira!

    Vim retribuir a visita e te dar umas dicas:

    Para divulgar seu blog, você deve se inscrever no máximo de blogs de divulgação que você encontrar.
    ( Na barra lateral de nosso blog você encontrará vários links tipo: "Vou de Blog" entre outros.)

    Nosso formulário de divulgação está bloqueado no omento, mas futuramente você poderá fazer sua inscrição e participar de todos os nossos projetos.
    Mais detalhes neste link:
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/

    Espie nossa lista de divulgação, faça visitas aos grupos de teu interesse, siga os blogs, deixe comentários e principalmente deixe teu link para que as blogueiras retribuam tua visita e gentileza!

    Lembre!
    Não vale copiar e colar o mesmo comentário em todos os blogs!
    Comente sobre as postagens, deixe uma citação a teu gosto.

    Siga minhas dicas e depois venha me contar se deu certo!
    Meu e-mail:
    siglea.oliveira@gmail.com

    Tenha uma semana abençoada!
    Abraços!
    Siglea Mallet, administradora da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS.

    ResponderExcluir

Free Lipstick Pink Glitter Cursors at www.totallyfreecursors.com