Arrasando de vestido envelope

Tem um corte de vestido que anda na minha cabeça faz um teminho: o envelope ou wrap dress. Pra quem não sabe, é aquele corte simples, todo sustentado por dois botões ou uma amarração (se for de tecido elástico nem isso), decotadinho e bem acinturadinho sem ser muito volumoso.
Eu gosto do envelope porque ele me veste bem e me deixa segura e eu sinto que ele pode fazer isso por mulheres de qualquer formato de corpo. Nessa fase em que meu corpo mudou totalmente e eu fiquei bem curvilínea (pra não dizer chubby) é legal descobrir que existe moda no além-anorexia.
O vestido envelope foi criado pela musa-deusa-louca-feiticeira Diane Von Furstenberg nos anos 70. Ele é icônico, considerado a maior criação dela pro mundo da moda. Pro mundo da moda eu não sei, mas pra minha vida, só tenho a agradecer pra Diane por isso, sabe? Porque o envelope virou aquela peça que eu pego no dia de mau humor pra me sentir bonita, que não preciso pensar muito pra usar.
Até a Rachel Bilson já sacou que vale a pena ter um:

E vocês? Tem um wrap dress no guarda roupas ou não curtem esse modelinho?

0 comentários:

Postar um comentário

Free Lipstick Pink Glitter Cursors at www.totallyfreecursors.com